quarta-feira, 30 de maio de 2012

Selminha Sorriso celebra aniversário agradecendo à vida



Foto: SRZDNo dia do seu aniversário, a porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópólis, Selminha Sorriso, conversou com a imprensa de uma forma emocionada e que agradecia à escola,à familia, aos amigos e, claro, a Deus e seus guias espirituais. Ela, que almoçou num restaurante com sua melhor amiga que também aniversaria nesta quarta-feira, declarou que se sentia rica com tanta graça em sua vida.
"Estou muito feliz. Devo esse caminho de incentivo aos meus amigos, à minha família, ao meu filho, e a beija-Flor. Almocei hoje com minha amiga e ela disse que a gente é rica. Nós tivemos uma infãncia difícil, fomos meninas de comunidade. Mas por ser uma pessoa dedicada, trabalhadora, que respeita o semelhante, que é cordial, e trata a todos com muito carinho, é maravilhoso", disse.
Selminha que, não parou de receber ligações de pessoas amigas e conhecidas, inclusive de membros da agremialção, relatou que depois que começou a trabalhar com crianças na Beija-Flor, sua vida mudou ainda mais. E para melhor.
"Eu não me acomodo. Como pessoa, como profissional, eu busco sempre mais, busco sempre o melhor de mim. R ainda não pude ligar para o Laíla, pois ele está em Minas Gerais, mas quero muito falar para ele 'Muito obrigada!'. Foi ele quem me deu o presente de trabalhar com as crianças na Beija-Flor. Lá é minha casa, meu quintal, é meu solo sagrado", contou.
A porta-bandeira revelou ainda que desde o momento em que acordou, tudo conspirou para o dia ser belo e maravilhoso.
"Eu preciso de dinheiro para sobreviver. Mas o que eu recebo hoje, de carinho, de respeito de todos, eu quero continuar recebendo muito mais no futuro. Eu adoro fazer aniversário. Eu pareço uma criança (risos)", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR