
O talento dessa maravilhosa porta bandeira não se resume a aulas de dança, coreografias, ou mesmo experiência, está fundada na paixão que emana de seu sorriso e sua alma. O bailado perfeito, a leveza e magia com que nos apresenta uma das escolas de samba mais importantes de nosso carnaval trancede todo entendimento, e nos transmite a uma dimensão maior, incomensurável.
A comissão de carnaval da Beija-Flor parece entender muito bem o espírito de Selminha, figurinos sempre de muito bom gosto, com produções impecáveis ao longo desses anos vimos uma simples porta bandeira se tornar uma das grandes porta bandeiras da história do carnaval carioca.
Fora todo espetáculo registrado em vídeos e fotografias, tenho memórias desta querida em sua casa, a Beija-Flor de Nilópolis, onde ela é ovacionada e amada feito rainha, respeitada e admirada, e sempre que estive na quadra da azul e branca da Baixada, vi uma Selminha adorável com sua gente, simpática, e retribuindo todo esse amor, que se estende por todas as escolas de samba do Brasil.
O Prêmio SRZD-Carnaval 2012 só fez confirmar todo seu talento como uma porta bandeira que não é apenas da Beija, mas do carnaval carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário