segunda-feira, 26 de março de 2012

Átila se emociona nos 65 anos do Império Serrano


Uma missa celebrada por padre Julio para comemorar os 65 anos do Império Serrano, na última sexta-feira, 23 de março, emocionou o presidente Átila Gomes. A confraternização, que contou com a presença da comunidade e a ilustre participação do cantor e compositor, Arlindo Cruz, aconteceu na quadra da verde e branca.
"Completamos 65 anos com um Carnaval forte e digno. A nossa quadra está em reforma, para que os nossos segmentos e todo o público sejam recebidos com conforto e tranqüilidade. Esta é a única, e correta forma de gratidão e respeito por tudo o que fizeram  e fazem pelo Império Serrano", destacou o presidente.
"Teremos uma agenda de grandes shows, um novo sistema de som e ventilação, entre outras grandes modernizações. Agradeço à mídia, aos meus parceiros e a minha equipe pelos resultados nestes meus 10 meses de  gestão", completou.
Conforme a imprensa revelou ainda sexta-feira, durante a missa, o presidente anunciou que o intérprete Nêgo está de volta à escola, ao lado de Tiãozinho Cruz. Já Freddy Vianna está em fase de negociação e há grande interesse por parte da diretoria imperiana que ele continue no time da Serrinha.
Um coquetel foi servido aos presentes e um bolo com os dizeres "65 anos de glórias" marcava o momento de felicidade para todos. Vale lembrar, que, a reinauguração da quadra da verde e branca está prevista para acontecer no dia 26 de maio.
Confira fotos da celebração:
foto: Ricardo Almeida
foto: Ricardo ALmeida
foto: Ricardo Almeida
foto: Ricardo ALmeida
foto: Ricardo Almeida
foto: Ricardo Almeida
foto: Ricardo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR