segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cahê Rodrigues: 'Deixo a Grande Rio de cabeça erguida'



Foto: Ricardo AlmeidaO carnavalesco Cahê Rodrigues, que atuou por quatro anos consecutivos na Grande Rio, anunciou nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, que se afastou da agremiação, através de uma "carta aberta".


Para entender mais sobre as razões do afastamento, a imprensa entrou em contato com o carnavalesco, que destacou a importância que a comunidade de Caxias tem em sua vida.
"Por respeito à toda a escola e à comunidade, pedi que entendessem o afastamento. Devido à tudo o que aconteceu, trabalhamos muito para conquistar o primeiro lugar, mas não ocorreu. A escola precisa dar oportunidade a novos profissionais", disse.
Cahê explicou que se reuniu com o presidente Helinho neste domingo, 26 de fevereiro, e houve uma conversa amigável. Embora o presidente tenha pedido que o carnavalesco repensasse na decisão, relutanto com o desligamento, ele aceitou a vontade de Cahê.
Perguntado sobre seu futuro no Carnaval, o carnavalesco adiantou que ainda não existe negociação com nenhuma escola, mas ressaltou que ainda no Desfile das Campeãs, três agremiações mostraram interesse pelo seu trabalho.
"Eu ainda não conversei com nenhuma outra escola, mas houve interesse de outras partes. A minha prioridade era decidir minha vida na Grande Rio, chegou o momento de sair da escola. Depois, sim, estarei aberto às propostas".
Cahê Rodrigues enfrentou momentos alegres e difíceis na tricolor de Caxias, lembrando que o barracão sofreu um incêndio que devastou o Carnaval da escola no Carnaval de 2011. De forma vitoriosa, o carnavalesco reconstruiu o trabalho em pouco mais de 20 dias. Sendo assim, Cahê, orgulhoso, disse que deixa e escola de "cabeça erguida" e com sensação de "dever cumprido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR