domingo, 12 de fevereiro de 2012

Atropelamento em Madureira cancela ensaio de rua da Portela



Foto: Reprodução de Internet
O ensaio da Portela deste domingo, 12 de fevereiro, foi cancelado após um acidente que deixou dezenas de feridos entre a Rua Clara Nunes e a Estrada do Portela, em Madureira.

Um carro, dirigido por um indivíduo que estaria fugindo da polícia, invadiu o cerco feito pela Guarda Municipal no trecho, e atropelou diversas pessoas. Muitas ficaram feridas e outras desmaiaram com o susto. A Polícia Militar confirmou a morte de uma mulher.

Segundo um dos fundadores da torcida Guerreiros da Águia, Marcelo Moura, que estava no local e conversou com a imprensa, a rua já estava cheia de foliões que chegaram com antencedência para acompanhar o bloco "Timoneiros", em homenagem a Paulinho da Viola, e permaneceriam no local para o ensaio da escola.

"Lamentável. Uma cena horrível. Muitas pessoas caídas no chão, outras saíram correndo, assustadas", relatou.

Marcelo disse que o Corpo de Bombeiros socorreu os feridos, que foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte da cidade. Após o acidente, ainda foram ouvidos barulhos de explosões, o que teria assustado ainda mais os foliões.

Por conta do acidente, o ensaio da Portela, que começaria por volta de 19h, foi cancelado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, bem como confirmação do motivo real do acidente.

Um comentário:

  1. Graça a deus não teve tanta vitima fatal, agente espera que isso não aconteça mas infelizmente agente tá sujeito a deparar com alguns delinquentes desse tipo que querem estragar a festa das pessoas. Meus sentimentos a família da vitima

    ResponderExcluir

PESQUISAR