segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tom Maior mostra técnica em ensaio no Anhembi



Foto - Raul Machado - SRZDA escola de samba Tom Maior, realizou na tarde deste domingo, 29 de janeiro, o seu segundo ensaio técnico geral no sambódromo do Anhembi.
Desta vez sem chuva, a comunidade vermelho e amarelo deu um show em sua apresentação e mostrou que está se preparando bem para fechar com chave de ouro os desfiles em São Paulo, uma vez que a agremiação será a sétima e última a desfilar no sábado de Carnaval, dia 18 de fevereiro.
A escola do Sumaré, que levará para a avenida o enredo "Paz na Terra e aos homens de boa vontade", fez uma verdadeira simulação do desfile oficial e pintou a passarela do samba de vermelho e amarelo.
Luciana Silva (foto), presidente da agremiação pediu garra e vibração aos componentes. Emocionada, a comandante dedicou o ensaio a memória do saudoso presidente Marko.
Marko Antonio da Silva, o Markinho, faleceu em maio do ano passado, vitimado pela leucemia.
Os desfilantes responderam ao pedido da presidente assim que o intérprete Renê Sobral deu o seu tradicional grito de guerra e a comissão de frente ultrapassou a faixa amarela.
A bateria comandada pelo mestre Carlão recebeu aplausos do público presente nas arquibancadas e mostrou que está bastante entrosada com o carro de som.
Outro setor que trabalhou bem no ensaio foi a harmonia, que conseguiu manter o canto e a evolução dos componentes do início ao fim da apresentação.

Ala das crianças é destaque
Entre os destaques do ensaio, a imprensa enaltece a ala das crianças da escola. Cerca de trinta crianças desfilaram em uma área demarcada, simulando a posição que será ocupada em uma alegoria no dia do desfile.
Segundo a diretoria da escola, ala das crianças desfilará em um carro alegório juntamente com crianças convidadas de um orfanato.

Confira algumas imagens do ensaio
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR