Depois de ter seu grito de guerra apontado como apologia ao jogo do bicho pelo secretário de segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, o intérprete da Unidos de Vila Isabel, Tinga, se defendeu da opinião de Beltrame, expressa em um artigo publicado no último domingo. Em declaração a imprensa, Tinga explicou a origem de seu famoso 'Solta o Bicho!'.
- Não tem nada a ver com o jogo do bicho. Já faço isso desde o início da minha carreira e só agora as pessoas ficam falando isso. É um bordão, todos os intérpretes tem os seus e eu não sou diferente. Achei legal. Com ele eu tenho a intenção de chamar o componente para ele mostrar garra, inflamar o público. Não tenho nenhum vínculo com o jogo do bicho – afirmou ele, que é primeira voz da Azul e Branco do bairro de Noel desde 2004.
Perguntado se as seguidas denúncias sobre o envolvimento de contraventores com as escolas de samba podem respingar no tratamento destinado pela sociedade aos membros das escolas de samba, Tinga não escondeu a preocupação.
- Do jeito que está indo, não duvido nada que isso aconteça. Não temos nada a ver com essa história. Só fazemos carnaval, mas isso pode acabar acontecendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário