sábado, 12 de novembro de 2011

Quadra da Rocinha pode ser usada como base de atendimento a feridos



Foto: Divulgação
A ocupação da favela da Rocinha pela polícia, na madrugada deste domingo, não afetará as atividades na quadra da Acadêmicos da Rocinha, localizada em frente à comunidade. Em conversa com a imprensa, o presidente da agremiação, Déo Pessoa, informou que, se necessário, a quadra será utilizada como ponto para atendimento aos feridos na operação.

"A Secretaria de Saúde está montando uma base de atendimento no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, e caso haja um maior número de pessoas necessitando de atendimento, e a estrutura não for suficiente, a quadra estará à disposição para prestar o mesmo atendimento", disse Déo, destacando que foi procurado para que o espaço da quadra fosse aproveitado.

O presidente ainda disse que a incursão policial não vai atrapalhar em nada as atividades na quadra, já que só haverá ensaios no local nos próximos dias 17 e 20 de novembro.

"Não havia nenhuma atividade programada para este fim de semana, só para a próxima, que será a continuidade dos ensaios para 2012", disse.

A escola está torcendo para que o processo de implantação da 19ª Unidade de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro transcorra sem violência e sem prejuízos materiais, físicos e morais aos moradores e frequentadores da quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR