Roseana se reuniu com o presidente Nelsinho David, o diretor de Carnaval Laíla e os carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari e funcionários da escola. A governadora disse que a população maranhense está orgulhosa em ter a capital do estado como tema do desfile da azul e branca.

"A ligação do povo maranhense com a Beija-Flor não é de agora. Começou há muitos anos, quando Joãosinho Trinta veio para a escola. A decisão da Beija-Flor de fazer um desfile sobre São Luís, além de contribuir para incrementar o turismo no estado, eleva a autoestima dos maranhenses", ressaltou.
Segundo Roseana, o momento mais marcante que assistiu na Avenida foi o desfile da Beija-Flor de 1989, com o enredo intitulado "Ratos e urubus, larguem a minha fantasia". "Foi um espetáculo muito bonito, me emocionei muito, pena que a escola ficou em segundo lugar", relembrou.
Além de visitar o barracão, Roseana Sarney esteve no estúdio da Cia dos Técnicos, em Copacabana, Zona Sul da cidade, onde ouviu, pela primeira vez, o samba gravado por Neguinho da Beija-Flor para o CD oficial dos sambas-enredos do próximo Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário