segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Medalhistas olímpicos prestigiaram festa na União da Ilha


Os medalhistas olímpicos Carlão, da seleção de vôlei que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona (1992) e Shelda, medalha de prata no vôlei de praia nas Olimpíadas de Sidney (2000) e Atenas (2004), prestigiaram, na noite de domingo, 30, a festa de apresentação dos protótipos das fantasias da União da Ilha do Governador para o próximo Carnaval. Os dois, além de Jefferson Maia, cadeirante e praticante de rugby, desfilaram os protótipos da fantasia “Delegação Insulana”, que, na Segunda-Feira de Carnaval, encerrará o espetáculo da escola na Marquês de Sapucaí.
- O Carlão e a Shelda participaram da apresentação de protótipos e estarão com a Ilha na Avenida. Nessa ala, vamos reunir atletas, ex-atletas, olímpicos e paraolímpicos, funcionários do barracão, que formarão, no desfile, uma grande ‘delegação’ – explicou o carnavalesco Alex de Souza, autor do enredo “De Londres ao Rio: Era uma vez uma…Ilha”, que vai mostrar, na Sapucaí, a capital inglesa, incluindo as Olimpíadas de Londres, no ano que vem, e a do Rio de Janeiro em 2016.
A rainha de bateria Bruna Bruno também marcou presença no evento, que aconteceu na sede da Associação Atlética Portuguesa.
Fotos: Divulgação

O mestre de Bateria Riquinho entra Shelda e Carlão

A rainha Bruna e o comandante dos ritmistas da União da Ilha
Shelda, Carlão e Jefferson com a fantasia "Delegação Insulana", criada por Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR