sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Unidos do Peruche anuncia a contratação do intérprete Anderson Paz



Foto -DivulgaçãoA escola de samba Unidos do Peruche anunciou com exclusividade para a imprensa, a contratação de mais um grande reforço para o seu desfile de 2012.
O carro de som da escola ganha a voz do conceituado intérprete Anderson Paz.
Anderson Fernandes da Silva é uma das revelações dos microfones do Carnaval da cidade maravilhosa.
Iniciou sua carreira nas rodas de samba da Portela, em Madureira. Como cantor de samba-enredo, foi apoio do carro de som da Portela de 1998 a 2001. Estreou como intérprete oficial na Lins Imperial em 2000, conquistando o prêmio Sambanet de melhor cantor naquele ano.
No ano seguinte, Anderson Paz foi contratado para ser a voz oficial na avenida da São Clemente, onde ficou por quatro anos. Estreou na agremiação amarela e preta em 2001. No mesmo ano, optou por ficar apenas na São Clemente, pois ambas desfilariam pelo grupo especial.
Em seu currículo, Anderson contabiliza passagens por diversas entidades, carnavalescas, entre elas, Caprichosos de Pilares, Estácio de Sá e Acadêmicos da Rocinha.
Em 2010, chegou a acertar sua transferência para cantar no tradicional Império Serrano, porém se desligou da escola antes mesmo de gravar o CD para assumir o microfone da Paraíso do Tuiuti. Logo após o desfile, Paz acertou seu retorno à Acadêmicos da Rocinha, agremiação em que defendeu as cores em 2011.
Além de cantar pela Rocinha em 2012, Anderson será mais um talento  do Carnaval carioca que fará sua estréia na folia paulistana no próximo ano.
Na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, a direção da Unidos do Peruche, confirmou a imprensa, que Anderson Paz foi contratado para reforçar o time de canto da agremiação.
A apresentação oficial para a comunidade acontecerá no ensaio do próximo domingo, 3 de outubro, às 20 horas na quadra social, localizada na Avenida Ordem e Progresso, 1061 no bairro Limão.
Foto - Divulgação
Clique aqui para conferir a sinopse da Peruche para 2012
Clique aqui para conferir o samba da Peruche para 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR