sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Roberto Justus confirma presença na final de samba da Rosas de Ouro



Foto - DivulgaçãoConhecido pelo estilo elegante e clássico, o publicitário, empresário e apresentador Roberto Justus vai cair no samba na noite
desta sexta-feira, 30 de setembro na quadra da Rosas de Ouro.
A tradicional agremiação azul e rosa da Freguesia do Ó, promove nesta noite a festa para escolha do samba-enredo para o Carnaval de 2012, ano em que Roberto será homenageado como destaque do tema da escola.
No ano de seu aniversário de 40 anos, a Rosas de Ouro se inspira na história da Hungria, uma lendária terra de reis, guerreiros e justos para contar a saga de bravos homens que acreditaram em seus sonhos e que lutaram por justiça e liberdade.
O tema do enredo é também uma homenagem aos seus descendestes na pessoa do seu mais ilustre filho o empresário, publicitário e apresentador Roberto Justus.
Justus participou da festa de lançamento do enredo e fantasias da escola. Nesta noite ele irá presenciar a final do concurso para eleição da trilha sonora oficial que o tema "O Reino dos Justus" levará para a passarela do samba no próximo ano.
Emocionado com a homenagem , Roberto Justus promete ajudar a escola comandada por Angelina Basílio e sua filha Camila (foto), a conquistar mais um campeonato.
"Poucas pessoas tiveram o privilégio de receber uma homenagem de uma escola de samba. Essa emoção é ainda maior por se tratar de uma escola do porte e da tradição da Rosas de Ouro. Ainda mais falando da Hungria, da minha história e da minha família. Estou profundamente emocionado e entusiasmado. Espero trazer um pouco de estrela para juntos ganharmos este Carnaval. A comunidade pode ter certeza que farei de tudo, como tudo em minha vida, para juntos, conquistarmos este título."
Apesar de ter ficado apenas com o oitavo lugar no Carnaval de 2011, a Rosas de Ouro não desanimou e já está trabalhando a todo vapor para o desfile de 2012. A escola promete um desfile grandioso e cheio de luxo.


Acompanhe as letras, áudios e vídeos com trechos dos três sambas finalistas:
Clique aqui para conferir todos os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR