
O enredo é uma parceria com a Danone e foi desenvolvido a partir de uma longa pesquisa, que durou meses. A escola vai entrar na Sapucaí mostrando a importância da nutrição de qualidade, desde o leite materno, que fornece o sustento necessário na fase inicial da vida, até outros alinmentos de origem láctea, que contribuem para uma boa saúde em outras faixas etárias. Entre estes alimentos, o iogurte está entre os mais importantes e, por este motivo, será lembrado no desfile.
O presidente da agremiação, Francisco Marins, disse que o objetivo da escola é transmitir o cuidado que se deve ter com a alimentação, para obter uma vida saudável e produtiva.
"Estamos muito felizes por mostrarmos o bem que o leite faz à saúde, bem como seus derivados, destacando o iogurte, que é um produto que convive com o dia a dia da população de todas as idades. Contaremos com a importante parceria da Danone, que agregará valor ao nosso trabalho, como também participará ativamente das ações sociais e culturais da comunidade", disse.
Já o carnavalesco Roberto Szaniecki acredita que o tema escolhido resultará em um emocionante desfile para a escola do Tigre.
"Estávamos trabalhando internamente. Já estamos com projetos prontos de quatro carros alegóricos e com quase todos os figurinos desenhados, o que nos permite iniciar a confecção dos protótipos nos próximos dias".
Diferente do que muitos pensavam, a Porto da Pedra já está com os trabalhos para o próximo Carnaval bem adiantados e prepara muitas surpresas para o dia do desfile. A sinopse será entregue aos compositores nesta segunda-feira, dia 8 de agosto, às 20h, na quadra da escola. Na mesma ocasião, Szaniecki fará uma explanação sobre o enredo e vai esclarecer possíveis dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário