
"Este enredo nasceu dos 26 dias que passamos unidos para refazer nosso Carnaval. De repente eu vi tudo queimado, e eu ouvia pessoas falando que ainda assim, acreditavam na gente", lembrou.
"A Grande Rio doa mais ou menos 2.900 fantasias. Era muita responsabilidade, foi superação em cima de superação. Apesar do enredo ter nascido da nossa superação após a tragédia, não vamos mencionar o incêndio. Passou, acabou", completou.
A tricolor de Caxias apresentou, neste domingo, 7 de agosto, os 30 sambas-enredo concorrentes para o Carnaval de 2012.
"A comunidade foi o ponto alto da apresentação. Eu via que a vontade era dizer 'estamos juntos nessa'. Estava todo mundo querendo participar e pessoas já falando em junção de sambas", disse.
"Os compositores estão muito alertas, no máximo o que acontece é uma melodia melhor que a outra. Não existe samba feio. Samba é igual a filho, é tudo bonito", brincou.
Helinho pediu para que todos que torcem pela Grande Rio, acreditem na escola em 2012
"Peço que todos entrem na batalha junto com a gente. Já fomos quarto lugar, terceiro lugar e vice também. E agora vamos atrás do título. Quero que todos acreditem na gente, estamos trabalhando para isto", afirmou.
O presidente também comentou sobre o princípio de incêndio que ocorreu na quadra da agremiação, durante um show, na madrugada deste domingo.
"Foi durante o show do cantor Belo. É que ele inicia o show com uma queima de fogos, e nossa quadra tem um tratamento acústico que é feito com espumas. Mas graças a Deus, assim que começou, foi logo controlado e não trouxe grandes transtornos", informou.
"É que agora tudo que envolve fogo e Grande Rio assusta um pouco", completou. A Grande Rio será a 6ª escola a entrar na Marquês de Sapucaí, dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário