quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Antônio Carlos: 'Nunca pensei que poderia ser escolhido para ser enredo'



Foto: Reprodução de InternetOs ouvintes acostumados a amanhecer embalados pela voz do radialista Antônio Carlos, da "Rádio Globo", vão poder conhecer um pouco mais de sua história durante o desfile da Acadêmicos da Santa Cruz no Carnaval 2012. A escola vai levar para a avenida o enredo "Nas ondas do rádio... 'Acorda Brasil para escutar! O show do Antônio Carlos está no ar'".

Em conversa com o SRZD-Carnaval, o radialista disse que, embora pense que não mereça tamanha homenagem, se sente muito realizado com o momento.

"É muito honroso. É uma coisa fantástica. Nunca pensei que poderia ser escolhido para ser enredo. No início eu não queria aceitar porque achava que não merecia, eu achei que era exagerado, mas meus amigos me incentivaram a aceitar", disse.

A escola vai abordar os 90 anos do rádio, até chegar no grande homenageado, que vai completar 35 anos de história na "Rádio Globo", em março de 2012.

"Falar do rádio é muito importante. A televisão no Brasil surgiu do rádio. Os apresentadores do rádio é que foram para a TV. Eu sou fundador da 'TV Globo', que só deu certo a partir da Dercy Gonçalves, porque antes não tinha ibope. Era Foto: Divulgaçãotudo copiado da TV americana", disse.

Além de fazer uma viagem sobre os anos de existência do rádio e falar sobre o respeitado radialista Antônio Carlos, a Acadêmicos de Santa Cruz também vai mostrar a relevância da imprensa, que segundo o presidente da agremiação, Zezo, "realiza um importante trabalho". O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lane Santana e por Chico Spinosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR