
Ele contou que seu relacionamento com o samba começou a ser mais intenso aos 10 anos, pois frequentava a quadra da Caprichosos de Pilares acompanhado pela família. Este ano era 1990 e ele era uma das crianças que se juntavam aos ritimistas da bateria para aprender a tocar. Entre os movimentos marcantes deste ano, estava a fundação oficial das escolas de samba mirins.
Fabrício, investiu na dança e foi o primeiro mestre-sala mirim da Inocentes da Caprichosos em 1992. No mesmo ano, desfilou na escola mãe como 2º mestre-sala e retronou à Caprichosos de pilares no 1º casal em 2005. No Carnaval de 1992, foi convidado para ser o 2º casal da Imperatriz Leopoldinense e se destacou no 1º casal da Unidos do Cabuçu no Grupo de Acesso A em 1994.
O experiente mestre-sala ficou na Imperatriz até o Carnaval de 2001, quando uma visita na quadra da Portela o colocou de vez entre os primeiros casais do Grupo Especial, ele venceu o concurso proposto, pelo então presidente Carlinhos Maracanã, e desfilou com o manto azul e branco da escola nos Carnavais de 2002 a 2004 ao lado da porta bandeira e amiga Cristiane Caldas.
"Eu e Cristiane somos amigos e nos respeitamos. Nossos ensaios evoluem tranquilamente, pos isso, a leveza na avenida." disse.

O mestre-sala e Cristiane seguiram juntos nas passagens pela Tradição em 2006 e 2007, no retorno à Portela em 2009 e na Mocidade onde permaneceram até o Carnaval de 2011.

"Minha única experiência fora do tatame foi numa tentativa de assalto na sapucaí no início desse ano enquanto ensaiava, conversei com o rapaz e tudo terminou bem", contou.
"Minha expectativa vem junto com o brilho nos olhos dos componentes da escola. Acredito na nova era do Tigre e num desfile maravilhoso em 2012", disse, emocionado com a recepção que teve na chegada à Porto da Pedra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário