sábado, 7 de maio de 2011

'Podem falar o que quiser' diz Roberto Szaniecki sobre críticas



Foto: DivulgaçãoUm dos reforços da Porto da Pedra para o Carnaval do ano que vem, o carnavalesco Roberto Szaniecki conversou com o SRZD-Carnaval e disse que está otimista com a vermelho e branco. "A expectativa é fantástica. A escola quer se reestruturar, resgatar sua alegria e a comunidade de São Gonçalo", disse.
O carnavalesco disse ainda que a sonhada volta da escola ao desfile das campeãs é seu "grande objetivo. Queremos retornar e retornar bem". Ele ressaltou que a escola obtinha bons resultados em seus primeiros anos no grupo Especial: "Vamos resgatar o passado da escola, quando ela fazia um certo sucesso".
Sobre a possibilidade da Porto da Pedra ser a primeira a desfilar na segunda-feira de carnaval, Roberto não se preocupa. "Desfilar segunda-feira é melhor que domingo, teremos 6 ou 7 escolas se apresentando antes."
Com relação ao enredo que irá desenvolver, Roberto disse apenas que está "estudando propostas", mas que deverá contar com patrocínio.
Carnavalesco disse ter tido pouco tempo para finalizar desfile da Portela
Carnavalesco da Portela no último Carnaval, Roberto achou que o saldo do desfile foi positivo. Ele destacou as dificuldades que teve para trabalhar após o incêndio no barracão da escola: "Perdemos muito material e tivemos prejuízos de tempo. Nossa tenda foi a última a ser montada, os carros ficaram muito tempo no pátio. Tivemos cerca de 15 dias para refazer o desfile".
Sobre as críticas ao seu trabalho, sobretudo na parte plástica, Roberto disse preferir não dar atenção. "Não vou dar assunto para as más línguas falarem. Sou uma pessoa pública e comentários sempre vão haver, bons ou ruins. Podem falar o que quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR