segunda-feira, 25 de abril de 2011

Integrantes da Portela embarcam na quarta-feira para o Sul

 O carnavalesco Paulo Menezes e o coordenador de carnaval Alex Fab embarcarão para o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, para se reunirem com os governantes do Estado. A viagem tem o objetivo de conhecer um pouco mais sobre as histórias da Serra Gaúcha. A equipe terá encontros com historiadores e autoridades da região e irá conhecer os pontos turísticos. Fazem parte do roteiro as cidades de Gramado, Canela, Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves.

 Segundo o coordenador de carnaval da azul e branco de Madureira, a viagem dele e do carnavalesco Paulo Menezes tem como objetivo de agilizar o trabalho pesquisa:

- Teremos a oportunidade de ouvir pessoas que conhecem as histórias e os personagens da região. Quanto mais conteúdo tiver o nosso carnavalesco, mais fácil será o desenvolvimento o tema, caso seja escolhido pela direção da escola - frisou Alex.

 Vale ressaltar que as negociações sobre o enredo e o patrocínio referente a "Serra Gaúcha" começaram no mês passado com a ida do presidente Nilo Figueiredo e de Márcio Almeida que estiveram na região para conhecer o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR