- É uma honra muito grande receber esse prêmio. Agradeço muito ao SRZD-Carnavalesco pelo reconhecimento do nosso trabalho. Espero recebê-lo novamente no ano que vem (risos)... As notas são um mistério. Só posso dizer que no ano que vem espero vir com a escola ainda mais bonita - comentou a carnavalesca, que viu a escola do bairro de Noel receber um 9,7 (descartado) e um 9,9 para o seu conjunto de fantasias.
O comentário, recorrente na Avenida, de que a Vila Isabel não havia chamado tanto a atenção do público das arquibancadas por ter desfilado depois da Unidos da Tijuca, parece não ser compartilhado por Rosa Magalhães. Para ela, o estilo imprimido por Paulo Barros é algo natural aos desfiles das escolas de samba:
- O Carnaval muda naturalmente. Há dez, vinte anos, era completamente diferente. Eu já peguei todos esses modelos. Ele é vivo. Esse processo é natural, mas tem espaço para todos os estilos.
Com relação ao enredo da Vila Isabel para o próximo Carnaval, a artista revela ainda ser prematuro uma definição. Com enredo sobre o cabelo, a Vila Isabel foi a quarta colocada do Grupo Especial com 297 pontos, 2,8 atrás da campeã Beija-Flor de Nilópolis. O último titulo da agremiação foi conquistado em 2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário