segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Hora dos intérpretes do Especial: Igor Sorriso

Foto: DivulgaçãoA partir desta terça-feira até o carnaval, o blog a voz do samba traz um especial com os intérpretes das escolas de samba do Grupo Especial. Através de dois vídeos, eles cantam a obra que queriam ter interpretado na Avenida e a inesquecível. Para abrir a série, produzida pelo repórter Vicente Almeida, o convidado é o intérprete Igor Sorriso, da São Clemente, que faz sua estreia no Grupo Especial.

O cantor teve seu primeiro contato com o samba-enredo nas eliminatórias para o carnaval de 2004, onde defendeu um samba na Unidos de Santa Marta e acabou como intérprete da escola daquele carnaval até 2008. Como sempre frequentou a quadra e os ensaios da São Clemente, foi convidado em 2006 para integrar o carro de som, que na ocasião era comandado por Leonardo Bessa.

No fim de 2009, Bessa se desligou da preta e amarela da Zona Sul levando o menino Sorriso ao microfone principal da agremiação. Por ser o seu primeiro ano como intérprete oficial, Igor Sorriso elegeu o samba de 2010 como o momento marcante de sua curta, porém competente, carreira.
Sempre feliz, brincando com todos e esbanjando um enorme sorriso que acabou virando identidade, Igor é muito querido dentro de sua comunidade. Dando valor as raízes, que faz questão de respeitar, o intérprete contou que gostaria muito de ter defendido na avenida o samba de 1987, considerado uma das maiores obras musicais da São Clemente. Quando o samba "Capitães de Asfalto" toca na quadra da agremiação, os componentes enlouquecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR