domingo, 24 de abril de 2016

Com três propostas de enredo, Laíla explica chances de Chacrinha ser homenageado pela Beija-Flor





  • sistema/imagens/images/carnavalesco/geral/17053/NotaChacrinha.jpg
A Beija-Flor de Nilópolis ainda não bateu o martelo sobre o seu enredo para o Carnaval 2017. Uma das possibilidades é um tributo a Abelardo Barbosa, o popular comunicador Chacrinha, que faria 100 anos em 2017. O diretor geral de carnaval e harmonia da Beija-Flor, Laíla, reconheceu em entrevista a imprensa que existe a chance, mas reiterou que o enredo não será uma uma homenagem pura e simples:
- Dentre as possibilidades que temos o Chacrinha é uma delas. Não está batido o martelo e mesmo que seja esse o nosso enredo, o Chacrinha seria inserido em um contexto maior, com o estado de Pernambuco. Não é a buzina, nem o cassino do Chacrinha. Ele viria em um desenvolvimento mais amplificado e se encaixaria em algum setor - revela Laíla.
A escola trabalha com outras duas possibilidades e Laíla esquiva-se de falar sobre possíveis patrocínios: - Isso é uma questão financeira, que envolve a parte administrativa da escola. Minha função aqui é a parte artística. Minha preferência é o que a escola optar. Temos três grandes opções para levar para a avenida em 2017 - conta o experiente dirigente.
Em 2016 a Beija-Flor de Nilópolis terminou na 5ª colocação com o enredo "Mineirinho genial. Nova Lima cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal".
Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR