quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ney Filardi: 'Espero que todos sorriam com o desfile da Ilha'


Com o enrendo "É brinquedo, é brincadeira a Ilha vai levantar poeira", a União da Ilha do Governador promete sacudir a Avenida. O presidente da agremiação, Ney Filardi, conversou com a imprensa e contou como estão os preparativos para o ano que vem.
Ney Filardi. Foto: Divulgação
"Nosso enredo é um enredo muito feliz, espero que todos sorriam com o nosso desfile", disse Ney. Ele contou como foi feita a escolha de um enredo tão inusitado. "Foi uma ideia do carnavalesco que nós aprovamos de maneira unânime. Vamos colocar para fora a criança que temos dentro da gente independente da idade. Vamos abrir o baú e as brincadeiras serão vistas na Avenida através de todos os segmentos da escola".
Ele revelou que os protótipos das fantasias estão em processo de confecção e que já começaram a fazer o primeiro carro. "Espero que o desfile da Ilha emocione", completou.
Sobre alguma possível surpresa que a escola pode levar para a Avenida e qual poderia ser o ponto alto de desfile Ney é direto. "Creio que a comissão de frente será o ponto alto do desfile. Muitas surpresas virão e todos os quesitos serão respeitados, mas em função de ser a primeira ala a entrar na Avenida acho que vai ser bem impactante, emocionante e alegre", disse Ney.
O presidente contou, ainda, que a Ilha vai levar para a Sapucaí diversos elementos que nos remetem à infância.
Ney lembra como a agremiação cresceu e se adaptou novamente ao Grupo Especial e afirma que a virá na briga pelo título tão esperado. "A escola ficou alguns anos no Acesso e quando ascendeu ao Especial sofreu algumas mudanças. Hoje nós estamos adaptados ao que os jurados querem, sem deixar de fazer bonito para o público. Temos uma concorrência árdua e todos querem fazer um belo Carnaval, mas estamos bem fortalecidos. Fizemos trocas na bateria, na harmonia e na comissão de frente. Acabamos com as alas comerciais. A Ilha agora é a comunidade e virá fortalecida pelo canto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR