domingo, 21 de julho de 2013

Feijoada Imperial: Clovis Pê fala sobre enredo


Redação SRZD

Clovis Pê na quadra do Império Serrano. Foto: Wellington AndradeO intérprete do Império Serrano, Clovis Pê, contou a Imprensa, na comemoração dos oito anos da Feijoada Imperial, neste sábado, sobre a composição do samba sobre Angra dos Reis. "Além do Império Serrano ser uma escola de raiz, o carnavalesco foi muito feliz no desenvolvimento da sinopse do enredo. Somado a isso, está a ala de compositores que dispensa apresentações". Ele disse ainda que foi recebido com muito carinho pela Velha Guarda e demais seguimentos, dando assim a oportunidade de trabalhar "na maior escola de samba do mundo". 
A cantora e compositora Leci Brandão, foi uma das atrações do evento e falou sobre os Carnavais de Rio e São Paulo. "Não gosto quando falam de diferenças entre cariocas e paulistas. Acontece que cada um tem a sua história e a sua importância. A principal diferença é que a moeda empregada no Rio é maior do que a de São Paulo".
A Feijoada Imperial também foi marcada pela apresentação da nova porta-bandeira da agremiação, Bárbara Falcão, que mostrou empolgação e simpatia à escola da Serrinha, além de prometer muita dedicação para o próximo Carnaval ao defender o pavilhão imperial. 
A bateira, comandada por Mestre Gilmar, animou o público sendo embalada pelos sambas-enredo históricos do Império, como, por exemplo, o clássico Heróis da Resistência levando a família imperiana ao delírio.
Com a quadra lotada, a escola ainda prestou tributo a Roberto Ribeiro, comandado por diversos sambistas.
Confira as fotos:
Quadra do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade
Apresentação de Bárbara Falcão, nova porta-bandeira do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade
Mestre Gilmar na quadra do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade
Quadra do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade
 Gilsinho na quadra do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade
Leci Brandão na quadra do Império Serrano. Foto: Wellington Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR