Há um tempo a Imperatriz Leopoldinense anunciou como sua nova voz para o Carnaval 2014 o intérprete Wander Pires. Dominguinhos, intérprete da escola no ano de 2013, não soltará sua voz pela escola no próximo ano. A imprensa conversou com Dominguinhos, para saber quais são seus planos para o ano que está por vir.
Questionadao a respeito de sua saída da verde e branca de Ramos, Dominguinhos disse que ficou sem chão. "Optaram por ele, fiquei sem chão! Carnaval é feito de resultado, eu não devo ter dado um bom resultado e eles substituiram. Isso é comum. Não fiquei aborrecido não, mas fiquei trise", disse o sambista.
Dominguinhos releva que não tem interesse em estar presente no Carnaval do ano que vem e afirma que merecia um pouco mais de carinho e reconhecimento. " Por enquanto não tenho interesse, não para 2014. Pode até ter tido interesse de escolas, mas não me manifestei a favor. Eu merecia um pouco mais de carinho, não tive, então vou ficar na minha. Vou assistir tudo e se algum dia aparecer alguma proposta para o outro ano, talvez. Jogador que tá jogando não gosta de sair, mas o treinador as vezes precisa fazer alguns ajustes, mesmo que o jogador não fique satisfeito. Eu fiquei triste, me abateu muito, mas não tenho raiva de ninguém. É normal, e não foi a primeira vez que aconteceu. O futuro dirá. Lá na frente eles vão procurar outro. É a ordem natural", disse.
Como não tem planos para retornar em breve, cogitou-se uma aposentadoria do Carnaval, mas Dominguinhos disse que é sambista nato e vai morrer sambista. " Não vou me aposentar não. Eu sou sambista nato, nasci nisso e vou morrer nisso. Eu continuo trabalhando, senão eu vou viver de que? Eu tenho 14 discos gravados, faço meus shows, tenho outros caminhos para seguir. Se as escolas não me quiserem, eu canto para o meu povo, para o meu público. Existem vários sambistas que não dependem de escola de samba para viver. Diogo Nogueira, Paulinho da Viola, Monarco, Marcos Moran não dependem de escola de samba,e eu serei mais um", afirma o cantor que faz shows pelas casas noturnas da Lapa.
"Quem nasce no samba morre no samba e é feliz assim. Vou torcer para a Imperatriz no Carnaval porque escolheu um tema lindo, de um cara que eu sou fã que é o Zico, é meu amigo e desejo muito boa sorte para a Imperatriz, se possível ser campeã", disse revelando sua torcida para 2014.
Afastado do meio do Carnaval Dominguinhos faz uma breve análise sobre o atual momento que vive a maior festa do mundo. "Como eu estou meio afastado, eu não estou muito ligado nos preparativos, mas acho que o ano que passou não foi muito o que a gente esperava, mas tivemos um Carnaval digno e organizado. Em relação ao crescimento acho que precisa se estruturar um pouco mais, sei lá, eu já passei melhores momentos do que agora. Precisa ter um pouco mais de sinceridade, dignidade no mundo do samba. Muita coisa falsa no mundo do samba que poderia ser abolido, e se Deus quiser assim será".
O cantor encerra dizendo: " Comigo não ficou mágoa, fiquei triste, mas isso passa. Não é ingratidão. Chegou a hora! Tudo muda! É uma questão de gosto, mas se gosta logo se apaixona".
Nenhum comentário:
Postar um comentário