domingo, 14 de julho de 2013

Diretor da Viradouro: 'Provamos que temos garra'


Wilson Polycarpo diretor de carnaval da Viradouro. Foto:ReproduçãoA escola de samba Unidos do Viradouro, que conquistou o vice-campeonato no Carnaval 2013, vai levar para a Avenida em 2014 o enredo "Sou a terra de Ismael. Guanabaran eu vou cruzar... pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar". O diretor de Carnaval, Wilson Polycarpo, conversou com a imprensa e contou como está o desenvolvimento dos trabalhos para o ano que vem.
"A gente já começou os protótipos, mas estamos sem barracão. Acreditamos na Lierj e na prefeitura e acho que até o fim do mês já tenhamos conseguido alguma coisa. Acho que até meados de agosto já tenhamos finalizado os protótipos. Mas sem barracão não tem trabalho. No próximo dia quatro já começam as eliminatórias dos sambas. O trabalho está tranquilo. É o quarto ano do Gustavo Clarão como presidente, é uma parceria boa. Pela primeira vez o Plaza Shopping é o nosso parceiro também e está conosco no projeto de Niterói. Estamos acreditando muito no trabalho para 2014", disse Wilson demonstrando empolgação.
O diretor de Carnaval da vermelha e branca de Niterói falou das inovações para o ano que vem. "A inovação já começou, João Vitor é uma grande inovação, é um baita profissional e teve com a gente direto. O Zé Paulo é uma cara nova, fizemos a troca de intérpretes, aquela coisa de sempre. Esse ano fizemos um Carnaval digno de título, tanto é que ficamos em segundo e provamos que somos uma escola de garra quando de quatro para cinco horas da manhã aconteceu aquela pane e a escola conseguiu fazer tudo aquilo na Avenida. Isso é Viradouro. Esse é o nosso pensamento, a direção da escola está muito feliz a gente está apostando muito", disse.
Wilson contou ainda o que achou do enredo escolhido e o que o público pode esperar da Viradouro na Avenida. "O enredo é muito rico, as fantaias estão lindas. Vai ser uma baita surpresa. Quem vai para a Avenida assistir a Viradouro vai ter uma baita surpresa. Acho que vamos acontecer", disse Polycarpo.
A escola será a quinta escola a desfila no sábado, e a posição agradou a agremiação. "Ficamos na colocação que queríamos, A gente esperava vir na quinta ou na sétima posição. Então foi muito bom. Nosso projeto é de carro grandes, melhor impossível essa colocação pra gente".
Sobre as surpresas que a escola irá levar para Avenida, Wilson não revela nada. "Isso eu não poder te contar. A gente tem umas sacadas maneiras, algo na manga. A gente vai falar de personalidades de Niterói e do mundo do samba. E tem as cartas na manga que a gente sempre tem, mas não posso falar", disse Wilson prometendo que a escola vem para a briga no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR