segunda-feira, 22 de julho de 2013

Caprichosos de Pilares anuncia a contratação de Sidney Machado, o Chopp


Equipe Caprichosos de Pilares. Foto: Divulgação
Em noite de boas-vindas, a Caprichosos de Pilares deu um novo passo para o Carnaval 2014 na última quinta-feira. Além do início da escolha do seu hino, a escola de Pilares anunciou a contratação de um novo membro. Sidney Machado, também conhecido como Chopp, passará a fazer parte da diretoria musical, unindo-se ao compositor Almir de Araújo, que já integrava a agremiação.
Se depender de Araújo, essa parceria tem tudo para dar certo. Para ele, os anos de amizade irão colaborar para a execução de um bom trabalho. "O trabalho do Chopp já conhecemos de outros carnavais. Com certeza ele irá nos ajudar muito, somando muito com a escola. Tenho certeza que vai dar muito certo", afirma o compositor. O presidente da agremiação, Cezar Thadeu, engrossa o coro e mostra entusiasmo com a ida de Chopp para a Caprichosos. "Ele é uma pessoa diferenciada no carnaval e, além de tudo, meu amigo. E isso foi uma escolha da nossa diretoria, apenas acatei, sabendo que isso vai nos ajudar muito no carnaval". Segundo Thadeu, a parceria foi uma união de dois talentos. "O Almir é uma pessoa maravilhosa.Sou fã dele, não só como compositor, mas também no trabalho dele na parte musical.Eu espero muito dessa dupla", completa.
Conhecido da escola de outros Carnavais, Sidney Machado (Chopp) retorna à agremiação motivado, agora com novo cargo. "A Caprichosos pode esperar de mim tudo o que eu sei dentro do Carnaval. A Caprichosos que eu gosto, que fiquei por alguns anos na harmonia. O pessoal aqui na escola pode ficar tranquilo, que eu e Almir vamos realizar um grande trabalho dentro da agremiação", promete.
Noite também de eliminatória de samba
Já visando a escolha do hino para embalar a Caprichosos na Avenida no Carnaval 2014, a agremiação deu início as eliminatórias. Naúltima quinta-feira a Chave Azul deu o pontapé inicial na disputa com 11 sambas. Antes das apresentações, ficou acertado que cada parceria cantaria sua composição por três vezes: uma sem o acompanhamento dos ritmistas e outras duas com a bateria. No final da noite, três sambas foram eliminados: 

Jorge Lopes e Ivanzinho RF - (Eliminado)
Ricardo Martins, Zé Ketty, Piu das Casinhas, Miranda e Dieguinho Pinná - (Eliminado)
Joel do Andaraí, André Calvelli e Gilson do Cavaco - (Eliminado)
As outras oito composições que permanecem na disputa e voltam a se apresentar daqui 15 dias, já que, na próxima quinta-feira, dia 25, será a vez da Chave Branca, com 10 sambas.
Continuam na disputa da Chave Azul:
Jorginho Moreira, Frank, Rafael Gigante, Victor Rangel, Max Colonna e Edinho de Pilares
Lee Santana, Eli Penteado, Geraldo Rodrigues, Zé Carlos, Fuc e Jurandir Terra
Sales, Édson baiga, Walter do Engenho, Renato de Pilares, Tuninho Farias e Farias do IAPI
Almir de Araújo
Galdino, Grande, Janjão, Queilo, Eduardo do Vilar e Marcelo JF
Sylvinho, Dudu Mendes, Tuil Pontes, Geraldo Filho e Claúdio Bacana
Xande de Pilares, Betinho de Pilares, Gilson Bernini, Dudu Botelho e Jassa
Nei Negrone, Marquinho Lessa e Ernani Missa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR