sábado, 27 de abril de 2013

'Levanta Mangueira' reúne 400 pessoas em carreata


A chapa "Levanta Mangueira" dos candidatos Raymundo de Castro, presidente, e Zé Luiz de Souza, vice, realizou uma carreata, no último dia 21 de abril, por ruas próximas à quadra mangueirense, visando a eleição deste domingo, 28 de abril.

O movimento reuniu cerca de 400 pessoas, divididas em 130 carros.
"Demonstramos que estamos fortes na disputa pela presidência. Foi um ato de união nesta reta final para as eleições", afirmou Raymundo. 
"A presença de todos deu um impulso ainda maior para todos nós da chapa. Vamos em frente e confiantes", completou o empresário Luiz de Souza.
Com o apoio de Chininha e da nova porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel, Giovanna, a chapa segue confiante.
"Vamos todos torcer para que no dia 28, Raymundo vença as eleições. Estamos com Raymundo e não abrimos mão de sua administração, que será de dedicação total e com muita transparência. Também não abriremos mão de estar lá e colaborar para que nossa Estação Primeira de Mangueira tenha o melhor", opinou Chininha. 
"Acredito no potencial do Raymundo e do Zé Luiz para levantar e reestruturar a escola. Eles têm competência e experiência para isso", completou Giovanna, nascida e criada na comunidade mangueirense.
Filho do ex-presidente Ubirajara Maximino, Bira destacou.
"Os mangueirenses comprometidos com a tradição e a transparência conhecem a história dos dois candidatos e vão votar na chapa Levanta Mangueira", disse.   
Confira:
foto:divulgação
foto:divulgação 
foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR