sábado, 30 de março de 2013

'Deixar a Mangueira foi uma decisão muito triste', confessa Raphael


foto:Ricardo Almeida
Divulgar oficialmente sua saída da Estação Primeira de Mangueira não foi uma tarefa das mais fáceis para o mestre-sala Raphael Rodrigues. Em conversa com o SRZD-Carnaval, ele contou que passa por momentos de tristeza após a decisão, e ainda comentou sobre o fim da parceria com a porta-bandeira Marcella Alves, agora no Acadêmicos do Salgueiro.
"Vivi 4 anos muito intensos na Estação Primeira de Mangueira e sair de lá foi uma decisão muito difícil. Não vejo isso como um fim, mas como um ciclo que, no momento, se encerrou", enfatizou.
"O fim da parceria com a Marcella foi muito difícil, tivemos uma conversa que também foi muito triste, e ela seguiu outro caminho", completou.
Sobre a possibilidade de fazer dupla com uma nova porta-bandeira e defender o pavilhão de outra agremiação, Raphael revelou.
"Até o momento são só especulações. Nenhuma escola me procurou oficialmente e não tenho nada confirmado. Estou deixando acontecer naturalmente, sem criar expectativas ou me preocupar", contou.
"Estou focado em novos projetos, cuidando da minha vida pessoal e não parei para pensar em uma nova parceira de dança", completou.
Separado da nação verde e rosa por acasos da vida, Raphael deixou seu recado para os mangueirenses.
"A nação mangueirense me conquistou de uma forma que nem sei explicar. Quero deixar meu carinho para todos e dizer que não os abandonei. Infelizmente tive que seguir minha vida e isso foi apenas um até breve", finalizou.
Neste Carnaval, Raphael conquistou todas as notas máximas no quesito "Mestre-Sala e Porta-Bandeira", ao lado de Marcella Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR