sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Réveillon deste ano promete 'ensaio' para o próximo Carnaval




O Réveillon deste ano pode ser considerado uma pequena prévia do próximo Carnaval. Entre os nove eventos realizados pela Prefeitura em todo o Rio, incluindo a tradicional festa de Copacabana, treze escolas de samba se apresentarão no próximo dia 31 - as que estão no grupo especial, além do Império Serrano.
No palco principal, a Unidos da Tijuca, campeão do Carnaval deste ano, será a responsável por encerrar a noite já nas primeiras horas de 2013. A Imprensa conversou com os irmãos Vinicius e Jaqueline Pessanha, segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, que não esconderam a expectativa.
"Pelo Réveillon de Copacabana ser tão reconhecido mundialmente, é uma coisa que é muito gratificante. E ainda estamos no palco principal, no meio de vários outros artistas", comemorou Vinicius. "Garanto que deve ser também muito grande a expectativa deles, tanto quanto a gente, por estar em Copacabana", apostou o mestre-sala.
"A expectativa é boa, primeiro porque nós vamos poder passar o Réveillon juntos, e por ser pela Unidos da Tijuca, que é mais gratificante ainda. Vai ser muito legal, eu estou bem ansiosa", completou Jaqueline.
Ainda em Copacabana, o Salgueiro e a Vila Isabel se apresentam no palco montado na altura da Rua Santa Clara. Na Ilha do Governador, tocam a União da Ilha e a velha guarda da Vila Isabel. A Mocidade sobe ao palco em Sepetiba. Berço do samba, Madureira terá Portela e Império Serrano. Já Mangueira e Grande Rio passam pelo Piscinão de Ramos, enquanto São Clemente e Beija-Flor estarão no Flamengo. Por fim, a Imperatriz Leopoldinense se apresenta na Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR