sábado, 24 de novembro de 2012

No Facebook, presidente da União da Ilha critica jornalista e imprensa de carnaval





O mundo do carnaval ainda sofre, infelizmente, para conviver com a democracia e liberdade de opinião. Um caso grave acontece no Facebook com o jornalista Anderson Baltar, responsável pela Rádio Arquibancada, e o presidente da União da Ilha, Ney Filardi. Anderson compartilhou e comentou uma foto feita na página Sambista da Depressão, que dizia que 'Samba bom na União da Ilha? Só se for reedição!". A partir daí, o presidente da escola, Ney Filardi, respondeu em tom pesado. Confira abaixo a resposta do presidente da Ilha:

"Sr. Anderson Baltar, até aqui lhe tratei com respeito. Acabou de perdê-lo. Fale de mim, não da escola que hoje dirijo. Te tirei da União da Ilha quando você assumiu compromisso junto com alguns outros bandidos de suas escolas, da imprensa etc. Com o candidato a prefeitura de nossa cidade, o Sr. parece que é freixo. Vou parar por ai,alias, estou me comparando a vc, por isso, peço desculpas aos que esta postagem leiam, quem me conhece sabe que não sou disso, acontece que vc estrapolou com esses comentários maldosos e tendênciosos que podem vir a prejudicar a nossa escola, ultrapassou o limite da suportabilidade, sendo esta razão de minhas afirmações acima descritas. Você assumiu o controle da comunidade da União da Ilha no orkut sem ser diretor, sem autorização, pois você nem sócio de nossa escola é! Acabou seu espaço no orkut e agora vem no face criticar , tentar denegrir o nosso samba e a ala dos compositores (No carnaval do ano passado. Até que ponto eu cheguei. Ter que escrever ao inves de te dizer na cara, quantas foram as vezes que vc foi no barracao, qntas foram as vezes q vc me pediu camisa, qntas foram as vezes q vc levou seus convidados para a escola, acabou tudo isso ne? e vc vem por meios tenebrosos achando q vai convencer alguém? (só os da sua trupe) Lastimável) Quem é você seu babaca? Me diz onde posso te encontrar, para ver se é homem mesmo. Você é frouxo, se esconde atrás do teclado, bota a cara babaca, ninguém aqui vai entrar na tua, vai desestabilizar outra escola. Vai fomentar outras picuinhas em outra escola. A União não babaca! Me processe se vc for homem ou venha ao meu encontro, pois, não vou te bater pq vc é covarde. Não tenha isso como ameaça, pois seria como se fosse os EUA ameaçar a Etiópia. V P A P Q P!!!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR