terça-feira, 18 de setembro de 2012

'Um desfile só seria pouco', diz Wagner Araújo sobre Pará



Foto: Diego Mendes
O diretor de Carnaval da Imperatriz, Wagner Araújo está totalmente envolvido nos trabalhos visando o próximo desfile da verde e branca de Ramos.

Em conversa com a Imprensa, Wagner abordou os mais variados temas como a escolha e desenvolvimento do enredo que fala do estado do Pará, os trabalhos visando o Carnaval 2013 e a nova rainha de bateria da agremiação, Cris Vianna.

Enredo

"O enredo surgiu em novembro do ano passado e nos reunimos com representantes do governo para tirar algumas dúvidas e amarrar de vez os detalhes. O Carnaval hoje em dia está muito abrangente, temas dos mais variados tipos e o Pará oferece uma gama de motivos que um desfile só seria pouco. Vamos abordar a culinária, música, religiosidade, dança, cultura de uma forma geral, além de termos que amarrar temas como biodiversidade, o ressurgimento da Amazônia, tudo isso com uma linguagem carnavalesca. Temos que representar bem o estado do Pará e sua magnitude."

Trabalhos visando o Carnaval 2013

"Expectativa é a melhor possível. Estamos em fase de escolha de samba, os protótipos de fantasias em andamento e três projetos de carro. Seguimos trabalhando."

A nova rainha de bateria Cris Vianna

"Acompanhamos o desempenho dela na Grande Rio. Mesmo debaixo de chuva, foi espectacular. Ela está chegando agora e vai entender que a escola que a Imperatriz é uma escola simples, que não se caracteriza pela mídia e badalação, tenho certeza que vai compreender nosso espírito. A impressão que ela nos passou é que quer representar a cor e a raça dela, pareceu ser uma pessoa bem simples mesmo. Essa relação será muito positiva, assim como foi com a Luiza Brunet."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR