sábado, 22 de setembro de 2012

Inocentes ganha mais um reforço para 2013: mestre Celinho



A Inocentes de Belford Roxo recebe mais um reforço para o Carnaval 2013: mestre Celinho, que já passou pela Unidos da Tijuca e Paraíso do Tuiuti.
Ele foi convidado para dividir o posto com o mestre de bateria Washington Paz, que já é contratado da agremiação há quatro anos.
"Será uma grande responsabilidade e estou muito feliz. Agradeço por a escola ter lembrado de mim. Foi uma ótima surpresa. Eu acredito que farei um bom trabalho. Chego na Inocentes para dar identidade à bateria. Quando os ritmistas tocarem, as pessoas vão sentir a diferença, porque vou levar o meu estilo", disse Celinho sobre a nova casa.

Sobre dividir o cargo e a responsabilidade de comandar a bateria da escola, que acaba de chegar ao Grupo Especial, Celinho não vê problemas.
"Eu estou indo para a escola para somar. Não vou para tomar o lugar de ninguém", esclarece o recém-chegado.
A primeira performance do novo mestre será na próxima sexta, dia 28, quando acontece mais uma eliminatória de samba na Inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR