sábado, 22 de setembro de 2012

Inocentes de Belford Roxo: Thiago Brito dá boas-vindas a Wantuir

O intérprete Thiago Brito, que dividirá o microfone da Inocentes de Belford Roxo, em 2013, com o também intérprete e experiente, Wantuir, falou sobre a oportunidade.
"Para mim será ótimo! Será meu primeiro ano no Grupo Especial como intérprete oficial e dividirei o microfone número 1 com um cantor renomado do mundo do samba, o Wantuir", elogiou.
"Eu estou tranquilo e satisfeito com a contratação da escola. Nós dois já estamos acertando algumas coisas para que tudo dê certo. O que interessa no momento, é a Inocentes brilhar e se manter no Especial", destacou.
foto:divulgação
Thiago relembrou o momento em que conheceu Wantuir.
"Em 2008, eu o conheci e cantamos juntos na disputa de sambas para o desfile de 2009 da Caprichosos de Pilares. Nós ganhamos, e o samba foi o escolhido. Wantuir é super gente boa", opinou.
"Será maneiro dividir com o Wantuir porque vou ganhar experiência. O que o Wantuir tem de Avenida é quase a minha idade de vida", finalizou.
Thiago começou a fazer shows aos 13 anos de idade e, apesar da pouca idade, já conquistou diversos prêmios no mundo do Samba. Wantuir, que cantará ao seu lado, está completando 20 anos de Marquês de Sapucaí e está disposto a trocar experiências com a equipe de sua nova agremiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR