sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Componentes da Beija-Flor votarão no samba preferido




O diretor de carnaval e de harmonia da Beija-Flor de Nilópolis convoca todos os componentes já inscritos para o Carnaval 2013 e os que estiveram com a escola na Avenida no último Carnaval para comparecerem à quadra da azul e branco no dia 6 de outubro, às 18h. Por decisão de Laíla, nesse dia, todos participarão da votação para escolha do samba que garantirá presença na fase seguinte da disputa.

- Estamos na reta final do concurso, que está disputadíssimo, e toda a comunidade nilopolitana está convocada a comparecer para participar do processo de seleção e ajudar a agremiação a escolher o samba que melhor defende o nosso enredo, dando seguimento ao processo seletivo de sucesso que ocorre na Beija-Flor há quase duas décadas – comentou o consagrado diretor, acrescentando que, ainda no dia 6, serão apresentados à comunidade os figurinos das alas.

O enredo da escola é “Amigo Fiel - Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, dos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari.

A semifinal do concurso de samba será no dia 11 de outubro, no dia 13 não haverá samba, e a final acontecerá no dia 18.
Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR