domingo, 30 de setembro de 2012

'A Viradouro tem tudo para voltar ao Grupo Especial', diz Alessandra



Ao lado de seu novo par, o experiente e premiado mestre-sala Ronaldinho, a primeira porta-bandeira da Unidos do Viradouro, Alessandra Chagas vê com muito otimismo a participação da vermelha e branca no Carnaval de 2013. Em conversa com a imprensa, Alessandra contou sobre a rotina de ensaios ao lado do mestre-sala, e enumerou reforços que a agremiação tem feito visando o desfile do ano que vem, como a contratação do carnavalesco Max Lopes, como pontos fundamentais para a escola brilhar com uma performance de sucesso na Marquês de Sapucaí.
"Nós estamos ensaiando semanalmente, duas vezes, e após a definição do samba-enredo estes treinos se intensificarão", detalhou.
"Confesso que fui pega de surpresa coma saída do Marcinho, era muito apegada a ele, porém, o Ronaldinho é maravilhoso, um profissional nota mil. Estou gostando muito de trabalhar com ele e estamos nos dando muito bem". contou Alessandra, sobre a saída do antigo mestre-sala e a chegada de seu novo par, Ronaldinho.
foto:divulgação
Acompanhando de perto os preparativos da agremiação, ela aproveitou para elogiar as contratações do presidente Gusttavo Clarão.
"A escola está em um momento muito feliz, com uma comissão maravilhosa, reforços importantes como o Ronaldinho e também o carnavalesco Max Lopes. São profissionais maravilhosos e experientes. A Viradouro tem tudo para voltar ao Grupo Especial em 2013", apostou.
Alessandra também falou sobre o delicado processo que é, a escolha de samba-enredo.
"Eu acompanho a disputa de perto e dou minha opinião quando o Gusttavo pergunta. Estamos com um enredo maravilhoso, que sendo desenvolvido pelo Max sabemos que está em boas mãos. Agora precisamos acertar e escolher um samba-enredo bom também", destacou.
A porta-bandeira deixou um recado para toda a comunidade da Viradouro.
"Posso garantir para todos os torcedores e para a comunidade da Viradouro que, assim como os demais segmentos da escola, estou me dedicando e me preparado muito para dar o melhor de mim. Se depender da minha parte, chegaremos de novo no Especial" comemorou.
A Unidos do Viradouro apresentará na Passarela do Samba o enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente. Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente", em homenagem ao Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR