sábado, 11 de agosto de 2012

Mestre Maurão mostra otimismo para o Carnaval 2013


Em conversa com a imprensa, o mestre de bateria da Rocinha, Mestre Maurão, falou sobre os preparativos e a expectativa da Princesinha da Zona Sul para o Carnaval de 2013.
"A expectativa é a melhor possível e o objetivo é voltar ao Grupo Especial. Nossa bateria começou a trabalhar no dia 2 de julho, os desenhos das fantasias já estão prontos, o nosso carnavalesco novamente vai dar uma fantasia leve para nossos ritmistas. Vai dar certo", contou.
Ele aproveitou para falar do enredo, elogiou a posição do desfile e lamentou a saída do intérprete Anderson Paz que se converteu a religião evangélica e por isso deixou o mundo do samba.
"O enredo é muito bom, muita gente vai se surpreender porque estão pensando que só vamos falar de feijoada. Vai vir coisa boa aí. Gostei também da nossa posição no desfile. Se pudesse escolher, escolheria desfilar no sábado, mas ser o oitavo de sexta não é de todo mal, atrapalha um pouco, mas dá pra superar", explicou.
"É uma pena essa saída do Anderson Paz, era um intérprete muito bom e com grande identificação com a escola, mas foi uma escolha dele e temos que respeitar. O presidente já está trabalhando com nomes, mas sem pressa pra não errar. Temos até a final do samba para escolher", finalizou.
A Rocinha será a oitava escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval no Grupo Ouro com o enredo "Mistura de Sabores e Raças: Uma Feijoada á Brasileira". Ela não desfila no Grupo Especial desde 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR