sábado, 14 de julho de 2012

Roteiro dos Desfiles 2013 promete mais novidades no próximo Carnaval



A edição de 2012 do Roteiro dos Desfiles, desenvolvido pelo pesquisador Marcos Roza, teve muito sucesso e agregou informação e qualidade a um espetáculo de grande repercussão no mundo inteiro, o Carnaval.
A última edição tinha a responsabilidade de atender a um público ainda maior, devido a ampliação do Sambódromo, o que representou um marco na história do Carnaval.
Tudo já havia sido preparado para que o sucesso fosse alcançado. O idealizador marcos Roza contou com uma forte equipe, formada pela executiva Lydia Rey, o design gráfico de Luís Felipe Campos, a adequação do conteúdo, revisão de texto e do glossário por Lília Gutman, a tradução para o inglês por uma equipe de profissionais dirigida por Monica Loeb e a elaboração da coluna Petelecotecos da Folia, por Luis Carlos Magalhães.
Já planejando o Roteiro dos Desfiles 2013, todos os elementos que foram aprovados pelo público serão mantidos, além de apresentar novos desafios e perspectivas, como a interatividade com o público. Vamos aguardar a novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR