quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pérola Negra: Auto da Comparecida é tema para próximo desfile



Foto: Divulgação"O espetáculo vai começar, Pérola Negra apresenta: O Auto da Compadecida".
Este é o título do enredo da escola da Vila Madalena para o Carnaval de 2013.
Pelo quinto ano consecutivo, o enredo será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado. Empolgado, o artista revela estar preparando o desfile mais importante da história da escola.
"Acho que sou a pessoa mais feliz do mundo pois trabalho numa escola onde as palavras de ordem são: a liberdade e o respeito. Estou envolvido no Carnaval há vinte e cinco anos. Enfrentei momentos difíceis e tive até vontade de parar por achar que não tinha futuro. Porém completará cinco anos que fui contratado pela Pérola Negra, e nestes últimos anos, cresci como profissional e como pessoa, amparado pela amizade que fiz e pelo espírito de união tão presente nesta diretoria. Obrigado mais uma fez Negão por acreditar em meu trabalho. Farei com a mesma paixão que entrei e como o amor que adquirir por nossa escola assim que entrei. Rumo ao título e ao mais importante desfile na nossa história. Obrigado minha escola."
Considerado pelos sambistas como um dos melhores carnavalescos da atualidade, André apresenta nesta sexta-feira, a sinopse do tema em homenagem a obra de Ariano Suassuna, escrita em 1955.
Marcado para às 20h, o encontro acontecerá na sede social da Pérola e reunirá todos os compositores interessados em participar do concurso para escolha do samba.
Para participar das eliminatórias, não é necessário já fazer parte da ala de compositores da agremiação. A quadra da Pérola Negra fica na Rua Girassol, 51 na Vila Madalena.
Após ser rebaixada para o grupo de acesso do próximo ano, a Pérola Negra foca todas as suas atenções nos preparativos para a conquista do campeonato do grupo de acesso e retorno ao grupo de elite da folia paulistana.
Além de continuar com os trabalhos do carnavalesco André Machado, a diretoria da "Jóia Rara do Samba" manteve praticamente todo o seu elenco para o Carnaval de 2013.
Douglinhas Aguiar, voz da escola desde 2007, continuará com o microfone principal da entidade. Além do casal de mestre-sala e porta-bandeira, André e Gisa, quem também acertou renovação de contrato foi o mestre de bateria Bola e o coreógrafo da comissão de frente Oyama Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR