segunda-feira, 7 de maio de 2012

Max Lopes está de volta à Viradouro



foto:divulgaçãoMax Lopes é o novo carnavalesco da escola de samba Unidos do Viradouro. Conhecido como o "Mago das Cores", Max retorna à agremiação de Niterói, que está no Grupo de Acesso A, após 19 anos de afastamento. Ele já desenvolveu desfiles para a vermelha e branca nos anos de 1990, 1991, 1992 e 1993, levando, inclusive a escola, ao Grupo Especial com o enredo "Só vale o escrito".
O carnavalesco foi apresentado oficialmente para toda a comunidade da Viradouro durante a feijoada deste domingo, 6 de maio, na quadra da agremiação. E ele já está empolgado para iniciar os trabalhos rumo, ao Carnaval de 2013.
"Tenho um tema lindo, muito bom, prontinho, mas o presidente, Gusttavo Clarão, pediu para não anunciá-lo antes de acertamos uns detalhes de patrocínio. Trataremos de um assunto que está em evidência no momento, bastante original, o que, aliás, acredito ser um diferencial no Grupo de Acesso", opinou.
"Primeiro, costumo fazer uma divisão cromática antes mesmo de pensar nos figurinos. Em cada setor, desta forma, prevalece uma tonalidade. Sou clássico, voltado para o Barroco e contra o excesso de coreografia, pois acredito que descaracteriza o samba, vira teatro. Isto, no entanto, não me impede de ser audacioso e de inovar, conforme pede o tema escolhido", completou.
Max promete total integração com os componentes da vermelha e branca, para caminharem juntos em busca do sucesso.
"Na semana que vem terei reunião com a bateria e, depois, com as baianas. Em seguida, me encontrarei com os demais. Penso ser importante estar envolvido com os componentes, conhecer aqueles com os quais trabalharei e gosto disso. Na minha opinião, esta é ainda uma forma de incentivar as pessoas e de fazer diferente", detalhou.
Satisfeito com seu retorno, Max promete ainda participar da "Roda de Samba do Presidente" que acontecerá nesta segunda-feira, 7 de maio, a partir das 20h, na quadra da vermelha e branca de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR