quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gusttavo Clarão viaja para a França e pode trazer enredo da Viradouro na bagagem





 
O presidente da Unidos do Viradouro, Gusttavo Clarão, viajou para a França esta semana e pode trazer na bagagem o enredo da agremiação de Niterói para o Carnaval 2013. O dirigente foi procurado por empresários de uma vinícola de Bento Gonçalves, cidade do Rio Grande do Sul, que em parceria com uma outra vinícola da região conhecida como Vale do Champagne, no norte da França, produziram a edição especial de um espumante. A história serviria como nicho para a Vermelho e Branco de Niterói falar sobre as origens da região de Champagne, na França.

O carnavalesco Max Lopes confirmou a viagem de Gusttavo ao território francês, mas confessou saber pouca coisa sobre o possível enredo.

- Eu não sei direito o que está acontecendo, mas ele está lá sim. Estou ansioso para saber. Só sei que a coisa começa lá. O presidente deve chegar ainda esta semana e vamos conversar – disse Max.

  A imprensa apurou que além desta, existe a possibilidade de um enredo sobre a ecologia, proposto por Max Lopes. Até então, porém, o tema não conta com um patrocínio, fator primordial, já que a escola atravessa crise financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR