
O presidente Edson Alexandre disse que a saída do Wantuir, que estava na casa há quatro anos, estava sendo estudada há algum tempo. A vinda do Emerson para dividir o vocal com Wantuir no Carnaval 2012 foi um teste, cenário que se repetiria no Carnaval 2013 também.
"O Wantuir está fazendo um monte de shows, está se dedicando mais à carreira. Não posso impedir dele crescer. Wantuir é um cara bom, nunca se atrasou, sempre se apresentou. A gente achou por bem em deixar ele ir. Ele vai ter uma vida melhor agora. A Grande Rio é uma escola que prestigia a comunidade", disse o presidente.

"Já dividi a responsabilidade com o Wantuir neste ano e dividiria com ele de novo no Carnaval 2013. Com o seu afastamento, a responsabilidade só aumentou (risos). Tenho muito que aghradecer pela confiança do meu trabalho ao presidente Edson, ao presidente de honra, Jayder, à comunidade. Eu tinha o Wantuir como protetor, mas agora vou ter que encarar esta tarefa sozinho e estou muito confiante", declarou.
Procurado, Wantuir disse que ainda não era hora para se pronunciar sobre o caso.
"Na verdade, a gente está batendo um papo. É meio dificil. Esse caso envolve outras questões, tem muita gente relacionada. Vou ficar na minha, por enquanto. Depois que eu conversar com a diretoria e com as pessoas envolvidas, eu vou procurar o Sidney Rezende para conceder uma exclusiva. Pode ter certeza", argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário