sábado, 19 de maio de 2012

'Ainda estou analisando propostas', diz mestre Thiago Diogo



Thiago Diogo, mestre responsável por comandar os ritmistas da bateria Ritmo Feroz da escola de samba Porto da Pedra, que recebeu todas as notas máximas no Carnaval de 2012, confessou a imprensa que ainda analisa propostas de trabalho. O mestre enfatizou, ainda, que, independentemente das decisões que ele tome, sua ideia principal é continuar colaborando com o Tigre de São Gonçalo.
"Eu ainda estou recebendo algumas propostas de trabalho de diferentes escolas, mas não tem nada definido", afirmou.
foto: Ricardo Almeida
"Também já conversei com o presidente Francisco Marins, já falei da minha vontade de continuar com a Porto, seja colaborando ou até dando uma consultoria para a Ritmo Feroz, mas nada ficou concluído. Tenho que aguardar as decisões", completou.
O mestre de bateria, vencedor do Prêmio SRZD-Carnaval 2012 como o maior destaque do desfile da vermelha e branca neste Carnaval, está na agremiação de São Gonçalo há 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR