domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rosas de Ouro dá show no desfile das campeãs



Foto - Raul Machado - SRZDA Sociedade Rosas de Ouro fez uma apresentação impecável na noite das campeãs. Com o enredo: "O Reino dos Justos", a escola da Freguesia do Ó, que ficou com o vice-campeonato, somando 159,8 pontos, homenageou o empresário Roberto Justus, que compareceu acompanhado de sua esposa, a modelo Ticiane Pinheiro.

Todas as alas da escola passaram com seus figurinos completos, assim como as composições dos carros alegóricos. O conjunto visual da azul e rosa chamou a atenção do público, assim como no desfile oficial. Com uma concepção perfeita nas formas, uso de materiais e acabamento, poucas vezes se viu tanto requinte no Carnaval Paulistano. Foi sem dúvida um dos melhores trabalhos do carnavalesco Jorge Freitas. A ala da morte foi novamente a sensação do desfile, impressionando a todos pelo realismo e pela criatividade.

Mestre Tornado e sua batucada "D’responsa" deram um show a parte. Por duas vezes, os instrumentos pararam durante uma passagem inteira do samba. Ellen Rocche, vestida de dourado, encantou o público presente com seu charme e beleza.
Foto - Raul Machado - SRZD
Uma das últimas alas trazia estrelas com os sete campeonatos do Rosas. Uma estrela em especial chamou a atenção: a de 2012. Ainda sem aceitar o desfecho da tumultuada apuração de terça-feira, os componentes também se sentiram campeões desse carnaval. A presidente Angelina Basílio fez um desabafo ainda na concentração: "Nos somos os verdadeiros campeões de 2012, o resto é balela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR