quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Presidente da Portela critica apuração após resultado do Carnaval 2012



Foto: Hélio Ricardo Rainho Após o resultado da apuração do carnaval 2012, o presidente da Portela, Nilo Figueiredo, reuniu a comunidade na quadra da escola, desculpou-se pela rouquidão e fez severas críticas à apuração.
"Quero dizer a todos vocês que esse resultado que vocês viram já havia sido informado a mim ontem à noite. Eu estava alertado", disse.
O tom do discurso de Nilo foi sóbrio, sempre ressaltando o esforço e o êxito dos componentes. Além de criticar os pontos perdidos no quesito enredo, Nilo foi taxativo quanto aos jurados de harmonia e bateria:
"Eu costumo dizer que não tenho medo da harmonia porque eu sei que nisso vocês são muito fortes. Há anos somos bem pontuados nisso. Entâo esse julgamento de hoje eu não entendi. E a nossa bateria foi a mais premiada do Carnaval e como não foi reconhecida por esses julgadores?
Não dá pra entender isso".
Ao final, Nilo exaltou o trabalho dos portelenses, isentou-lhes de culpas e pediu que näo ficassem tristes, nem reclamassem no desfile das campeãs:
"Peço que vcs näo discutem, näo provoquem, näo digam nada. Se alguém tem que protestar, esse alguém sou eu", concluiu o presidente.
Muito aplaudido, Nilo pediu que os portelenses mostrassem nas campeãs o quanto foram injustiçados e encerrou com um apelo:
"Amem a Portela! Sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR