terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SANDRA DE SÁ DECLARA: MANGUEIRENSE, NO FUNDO, TODO MUNDO É UM POUCO E QUEM NÃO É TEM INVEJA!


Sandra é flamenguista e assumiu, publicamente, a sua “bigamia” no caso de amor de cores verde e rosa e azul e branco, no Dvd Africanatividade; o registro desse momento é o encontro das baterias da Mangueira e da Caprichosos de Pilares que tocaram juntas. Quando lhe foi perguntado sobre a emoção da homenagem no Cacique de Ramos ela declarou:

Sandra de Sá sendo homenageada no Cacique de Ramos

“Eu acho que eu mereço, sofri muito quando era criança por eu amava o bloco do Cacique, mas naquela época não tinha idade para freqüentar. Para me consolar, minha mãe me fantasiava de índio com as cores do bloco, quando desfilavam, eu saía atrás com minha roupa e me sentia... Cacique é uma paixão antiga, passei a freqüentar a quadra e guardo lembranças de todos os carnavais, todos são marcantes. Até crescer de verdade, levava um caixote com meus primos para ver o desfile. Para mim, consciência negra é ter auto estima, deixar o segurador de onda ligado na hora que quiser”

 
A cantora não escondeu sua emoção com as expectativas para o carnaval e disparou: 
    
 Mangueirense, no fundo, todo mundo é um pouco e quem não é tem inveja. Na minha família tem uma facção que torce pelo Império Serrano, onde também vou desfilar, por que quero prestigiar Dona Ivone Lara. Na verde e rosa acho que o enredo e o samba estão perfeitos, está tudo lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR