quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Império promove primeiro ensaio geral do ano



Foto - Raul Machado - SRZDA escola de samba Império de Casa Verde retoma nesta noite as atividades em sua quadra social.
O Tigre Guerreiro, promove a partir das 21h, o seu primeiro ensaio geral do ano. O encontro marca também o primeiro
ensaio de quinta-feira.
A comunidade da Casa Verde está bastante animada e promete mostrar na avenida, a garra e a força da escola que já foi bi-campeã da folia paulistana em 2005 e 2006.
O tema para o desfile de 2012 é a visão. O enredo "Na ótica do meu Império o foco é você" está sendo desenvolvido pelo renomado carnavalesco Roberto Szaniecki, profissional com passagens marcantes em agremiações do Rio de Janeiro e duas passagens bem sucedidas na Império de Casa Verde.
Roberto foi campeão pelo Tigre em 2006 e fez parte da comissão de Carnaval em 2009, ano em que a agremiação conquistou a quinta colocação.

Além de curtir o samba-enredo na voz do intérprete Carlos Jr, acompanhado pela bateria nota 10 comandada pelo Mestre Zoinho, o público poderá interagir com os componentes e até mesmo se candidatar a desfilar pela escola.
Segundo a direção da Caçula do Samba, há fantasias disponíveis para quem quiser desfilar e fazer parte da família imperiana.
O presidente do Conselho Deliberativo, Eduardo Moraes, informou que todas as informações sobre as fantasias de alas para o desfile de 2012 podem ser obtidas diretamente na quadra social durante os ensaios.
"Estamos realizando um trabalho diferenciado neste ano. Quero aproveitar a oportunidade para convidar os leitores do blog para fazer parte da família imperiana. Todas as nossas fantasias possuem um preço único de R$ 100. O nosso carnavalesco foi muito feliz na criação e reprodução das peças. Os nossos componentes irão desfilar com fantasias maravilhosas."

Os interessados em desfilar pela escola, tanto em alegorias como fantasias de ala, devem procurar pela Conceição durante os ensaios de quadra.
A quadra da Império fica na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, 2042 na Casa Verde.
A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR