terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gabrielzinho do Irajá vence concurso de Partido Alto no Centro Cultural Cartola



Foto: DivulgaçãoGabrielzinho do Irajá saiu vencedor no concurso I Festival Partido Aldo realizado no Centro Cultural Cartola, no último domingo, 29 de janeiro.

O jovem compositor, que completou 16 anos na véspera da final do concurso, era o mais jovem entre os bambas, entre eles, Newton de Oliveira, Arnoldo Silva e Tiãozinho da Mocidade.

A mesa julgadora foi composta por Nelson Sargento, Tantinho da Mangueira e Renatinho Partideiro, entre outros convidados do evento, que contou com o apoio do IPHAN.

Gabrielzinho estava acompanhado da mãe, Gitahy, sua maior incentivadora, e já é tido com um dos novos frutos da famosa Tamarineira musical do Cacique de Ramos, que revelou grandes nomes da música brasileira.

O jovem é aluno de Renatinho Partideiro e afilhado de Bira Presidente, e ao sair campeão no concurso, encheu de orgulho a nação caciqueana.

Além de ter sido contemplado com o Troféu Xangô da Mangueira, Gabrielzinho ganhou o direito de participar do CD de Partido Alto, que será produzido pelo Centro Cultural Cartola, ao lado de nomes como Serginho Procópio, Marquinho China e Tantinho da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR