sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Salgueiro cobra para postos de musas.




O Salgueiro acaba de inventar uma nova modalidade para o famoso pagamento em troca do cargo de musa em uma escola de samba. A presidente Regina Celi agora aceita outras formas de negociação, não apenas o bom e velho dinheiro. Adriana Bombom, por exemplo, será a garota-propaganda da loja de roupas infantis que a filha da presidente acaba de abrir. O trabalho de Bombom não será cobrado. Milena Rocha, outra musa, dará em troca shows do marido, Diogo Nogueira, na quadra da escola. Ele já fez algumas apresentações durante as feijoadas.

Fernanda Figueiredo, a terceira musa, vem a ser 'afilhada' do dono de uma grande loja que fornece material de Carnaval para as escolas. A coluna prefere não dar o nome do empresário (nem da loja) para preservar mais uma família brasileira. O Salgueiro, obviamente, não paga nada na tal loja.

Edicléia das Neves, por sua vez, é mulher do bicheiro Piruinha, que está foragido. Aí o caso é beeem complicado e a coluna prefere nem se meter. Por meio de sua assessoria, o Salgueiro nega tudo.

Enquanto isso, a Renascer de Jacarepaguá pede o bom e velho dinheiro para o cargo de musa. Lá custa R$ 30 mil. O cargo de rainha de bateria também foi negociado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR