Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato brilhou na quadra da escola no último sábado, 17, quando a escola recebeu componentes das coirmãs Beija-Flor de Nilópolis e Estácio de Sá, que, com intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e ritmistas, se apresentaram ao som de seus sambas-enredos mais famosos.
A noite teve a participação de todos os segmentos da escola de Martinho da Vila, que, em 2012, levará à Avenida o enredo “Você semba lá… Que eu sambo cá! O canto livre de Angola”, com assinatura da carnavalesca Rosa Magalhães.
Claudinho e Selminha Sorriso, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola de Nilópolis, que iriam ao evento, não compareceram, pois viajaram para São Luís, capital do Maranhão, para acompanhar o velório do corpo do carnavalesco Joãosinho Trinta, que morreu na manhã do último sábado.
Além de passistas, intérpretes e ritmistas, a Beija-Flor foi representada ainda por Laíla, diretor de carnaval, por Plínio e Rodney, mestres de bateria. Mestre Chuvisco, da Estácio de Sá, também marcou presença, comandando a Bateria Medalha de Ouro.
Confira as fotos, de Diego Mendes, do ensaio da Vila Isabel:
Nenhum comentário:
Postar um comentário