quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'A ficha ainda não caiu' diz nova rainha do Carnaval de São Paulo



Ela é completa. Tem muito samba no pé, beleza, carisma, postura e elegância.
Com todos esses atributos, não poderia ser diferente. Depois de vencer no início do ano o concurso "Musa do Carnaval de São Paulo" promovido pela "Rede Globo", Andreza Sobrinho foi eleita rainha do carnaval de São Paulo 2012.
Após receber a coroa e a faixa de rainha do Carnaval Paulistano de 2012, a bailarina e agora Rainha Andreza Sobrinho, contou a imprensa que tinha acabado de realizar um grande sonho em sua vida.
"Não dá para descrever em palavras a alegria que estou sentido. Me preparei muito para este momento e hoje estou totalmente realizada. Por mais que eu tenha lutado muito para conquistar este título, a sensação é muito especial e impossível de tentar entender. A ficha ainda não caiu."
A trajetória de Andreza no mundo do samba teve início em 1994. Aos 12 anos de idade desfilou pela Gaviões da Fiel.
Com 15 anos, a primeira conquista. Se tornou rainha de bateria mirim do bloco especial Só Vou Se Você For.
A paixão pelo Carnaval, a exuberância na ginga e o samba no pé, fizeram com que Andreza tivesse uma passagem de 8 anos pela tradicional Nenê de Vila Matilde, onde reinou a frente da bateria no ano de 2005.
Mas foi na Rosas de Ouro, escola em que recebeu convite para desfilar em 2009, que a bailarina ganhou grande projeção na
folia paulistana.
Depois de desfilar como musa da azul e rosa em 2009 e 2010, Andressa conquistou neste ano o concurso de "Musa do Carnaval de São Paulo" do Programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck da "Rede Globo".
Para 2012, Andreza foi escolhida pela Rosas de Ouro para concorrer ao título de rainha do Carnaval Paulistano.
Com uma boa comunicação, belas produções de figurinos e apresentações muito aplaudidas pelo público presente no Palácio das Convenções do Anhembi, Andreza foi aclamada pela comissão julgadora como a nova rainha da folia paulistana
Questionada sobre em qual instante do concurso achou que poderia vencer a disputa, a Rainha revela que estava tão concentrada que não consegue destacar um momento específico.
"Acho que foi o conjunto todo. Me preparei e ensaiei muito durante os últimos meses. Estava muito focada e determinada para conseguir vencer.
Andreza dedica a conquista a comunidade e presidente da Rosas de Ouro.
"A Angelina Basílio sempre acreditou e apostou em meu potencial. Sou muito grata pela oportunidade e força dada por ela em todos os momentos. Dedico também este momento a toda comunidade da Roseira. A torcida e energia da nação azul e rosa foram fundamentais para esta consquista."
Emocionada, a nova Rainha fez questão de agradecer a algumas pessoas que marcaram este concurso.
"Aproveito a oportunidade para agradecer ao meu marido Alexander, Binho e Edson que foram os responsáveis pela confecção da minha fantasia, a querida Michele X que escolheu o meu vestido e ao Eduardo, presidente da escola de samba Arco-Íris. Deixo também o meu carinho ao Sérgio Bretas, grande amigo e apoiador e aos amigos da Acadêmia Original Fitness. Agradeço a todos que me ajudaram, porque sozinha a gente não consegue nada."
Para finalizar, a Rainha deixa uma mensagem dando uma prévia de como será o seu reinado.
"Estou muito feliz e quero dividir esta felicidade com todos os sambistas de todas as escolas de samba no Carnaval de 2012. Vamos curtir e fazer um Carnaval cheio de paz, festa e alegria. Vamos juntos viver a magia e a fantasia desta festa linda e esbanjar felicidade em todos os momentos do próximo Carnaval."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR